Athletico-PR entra na briga por Daniel Alves, segundo jornalista

Informação de César Luis Merlo aponta que o clube paranaense fez proposta pelo lateral que está sem clube desde o dia 17 de setembro

atualizado 20/09/2021 16:12

Clive Mason/Getty Images

O jornalista argentino César Luis Merlo afirmou nesta segunda-feira (20/9), que o Athletico-PR entrou na briga para contratar Daniel Alves. Pelas redes sociais, César destaca que a proposta feita pelo Furacão ao lateral é boa e que o clube vai brigar com o Flamengo pelo jogador.

 

Daniel firmou sua rescisão com o São Paulo na última sexta-feira (17/9). Livre no mercado, o lateral é monitorado pelo Rubro-negro carioca. Ainda segundo a informação de César Luis, além do Furacão e do Fla, outros dois clubes brasileiros e dois times de foram, que não foram revelados, estão na briga pelo jogador de 36 anos.

Em apuração da jornalista Nadja Mauad, do “GE”, o presidente do Furacão, Mario Petraglia, afirmou que está trabalhando pela contratação de Daniel Alves. Já o diretor Paulo Autuori afirmou que a chegada do lateral ao time paranaense era “muito difícil”.

Daniel e seu staff devem fechar o novo time do jogador nesta semana, já que na sexta-feira (24/9) encerram as inscrições para o Campeonato Brasileiro. As inscrições para a Libertadores, Sul-Americana e Copa do Brasil já foram encerradas.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias