metropoles.com

Daniel Alves passa por cirurgia nesta quinta e desfalca o São Paulo

O camisa 10 sofreu uma fratura no antebraço direito durante a vitória do Tricolor sobre o Athletico-PR na noite dessa quarta-feira

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Daniel Alves com dor no braço
1 de 1 Daniel Alves com dor no braço - Foto: Reprodução

Daniel Alves sofreu uma fratura no antebraço direito durante a vitória do São Paulo sobre o Athletico-PR na noite dessa quarta-feira (26/8) e passará por cirurgia já nesta quinta (27/8). O clube não deu prazo de recuperação do jogador, que está fora do clássico de domingo, contra o Corinthians.

“O Daniel Alves foi atendido no HCor, onde se evidenciou uma fratura no antebraço direito. Ele será submetido a cirurgia nesta quinta-feira para colocar uma placa para correção da fratura. A expectativa é de que a recuperação seja boa. Não podemos estipular o período, mas esperamos uma boa recuperação por se tratar de uma fratura alinhada e com um bom prognostico de recuperação”, explicou o médico do clube Dr. José Sanchez.

O camisa 10 sofreu a lesão aos 34 minutos do segundo tempo, após pancada acidental, e imediatamente foi substituído por Luan. Ele deixou o Morumbi diretamente para o hospital, onde foi constatada a fratura.

O próximo jogo do São Paulo será o clássico contra o Corinthians, no domingo. Além de Daniel Alves, o técnico Fernando Diniz terá o desfalque do lateral-esquerdo Reinaldo, suspenso. Já o atacante Luciano reclamou de dores musculares e será reavaliado na reapresentação do elenco nesta quinta-feira.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?