Após protesto na entrada, São Paulo bate o Athletico-PR e sai em 3º lugar

O Tricolor e, sobretudo o técnico Fernando Diniz, tem sofrido com a pressão da torcida, mas emplacou a segunda vitória consecutiva

atualizado 26/08/2020 21:30

Luciano comemora gol no São PauloRubens Chiri / saopaulofc.net

O duelo era antecipado da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas a pressão já era como em fim de campeonato. Antes de entrar em campo diante do Athletico-PR, a delegação do São Paulo viu e ouviu protestos de torcedores em volta ao Morumbi. Em campo, porém, os jogadores conquistaram a segunda vitória consecutiva ao bater o rubro-negro por 1 x 0.

O gol são-paulino desta vez foi anotado por Luciano – no fim de semana tinha sido Pablo o herói. O atacante recém-contratado mostrou faro de artilheiro ao aproveitar bola na área e definir a vitória aos 19 minutos do 2º tempo.

Com a vitória no Morumbi, o São Paulo chega aos 10 pontos, na terceira colocação do Brasileirão. Além de subir na tabela, o técnico Fernando Diniz deve receber uma trégua por parte da torcida. Ao menos até o próximo fim de semana.

Isso porque o São Paulo volta a jogar em casa, mas desta vez um clássico contra o Corinthians. O duelo está marcado para o domingo (30/8), a partir das 11h.

Já o Athletico precisa se recuperar no Brasileirão. O rubro-negro paranaense completou a quarta derrota consecutiva no Brasileirão e despencou na classificação. Com os reveses diante de Santos, Palmeiras, Fluminense e São Paulo, caiu para a 10ª colocação.

Vídeos
Últimas notícias