CSA anuncia jogo contra o Flamengo em 12 de junho no Mané Garrincha

Presidente do clube alagoano revelou a venda do mando de campo. Secretaria de Esportes alega que a data ainda não foi reservada

REGINALDO PIMENTA/RAW IMAGE/ESTADAO CONTEUDOREGINALDO PIMENTA/RAW IMAGE/ESTADAO CONTEUDO

atualizado 14/05/2019 21:02

O jogo entre CSA e Flamengo, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, deve acontecer no estádio Mané Garrincha em 12 de junho. O presidente da agremiação de Maceió (AL), Rafael Tenório, divulgou a notícia em entrevista coletiva na sede do clube, na tarde desta terça-feira (14/05/2019).

Tenório alegou vantagem financeira para vender o mando de campo e revelou a intenção de fazer outras negociações similares ao longo do campeonato. Nas palavras do cartola, apenas os duelos contra adversários diretos na briga contra o rebaixamento estão garantidos no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Com o dinheiro da venda, ele informou que pretende investir em reforços para ajudar a equipe a lutar pela permanência na primeira divisão nacional. Atualmente, o CSA ocupa a 17ª posição no campeonato, com 3 pontos conquistados. O time soma três empates, uma derrota e ainda não venceu.

A Secretaria de Esportes do Distrito Federal informou que, até o fim desta terça, não havia reserva do Estádio Nacional Mané Garrincha para 12 de junho. Conforme a comunicação da pasta, para garantir a data, o interessado precisa encaminhar um ofício por escrito para iniciar o processo de aluguel do equipamento público. A partir daí, começa a uma negociação sobre valores entre o autor do pedido e o governo.

Últimas notícias