Cruzeiro demite o técnico Ney Franco após empate com lanterna da Série B
O treinador chegou há pouco mais de um mês ao clube mineiro, mas não resistiu depois do tropeço. A Raposa está na zona de rebaixamento
atualizado
Compartilhar notícia
O Cruzeiro anunciou na noite deste domingo (11/10) a demissão do técnico Ney Franco. O comandante havia chegado em 8 de setembro e foi desligado do clube logo após o empate por 0 x 0 com o Oeste, lanterna da Série B do Brasileiro.
“O Cruzeiro Esporte Clube informa que Ney Franco não é mais o técnico da equipe. O Clube agradece Ney pelos trabalhos prestados e deseja sorte em seus novos desafios”, diz a nota do time mineiro.
Em pouco mais de um mês no clube, Ney Franco comandou o time em sete partidas, com somente duas vitórias, quatro derrotas e um empate.
Depois do empate na tarde deste domingo o Cruzeiro chegou aos 12 pontos, na vice-lanterna da Série B. O primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Botafogo-SP, tem 14 pontos.
O Cruzeiro Esporte Clube informa que Ney Franco não é mais o técnico da equipe. O Clube agradece Ney pelos trabalhos prestados e deseja sorte em seus novos desafios.
— Cruzeiro Esporte Clube (de 😷) (@Cruzeiro) October 11, 2020