metropoles.com

Craque Neto revela que Souza sofreu preconceito em jogo de veteranos

O apresentador revelou o ocorrido nessa quarta (24/8) nos Donos da Bola; Episódio teria ocorrido em jogo de veteranos do São Paulo

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/youtube
Imagem colorida de Souza nos Donos da Bola
1 de 1 Imagem colorida de Souza nos Donos da Bola - Foto: Reprodução/youtube

Durante o programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (24/8), o apresentador Neto revelou que Souza, ex-volante do São Paulo, sofreu preconceito em durante uma partida de ex-jogadores no clube social do São PauloO apresentador revelou que o ex-jogador foi chamado de “baianinho de merda” e quase teve seu tornozelo quebrado.

“Pessoal do São Paulo, da diretoria do São Paulo, vocês que fazem os campeonatos com os ex-jogadores, ninguém pode ofender, ninguém pode ter preconceito aí não, que tiveram com o Souza. Se tiver de novo, eu processo o cara. Você mesmo, zagueiro, não sei de que time você é. Se você fizer o que fez com o Souza de novo, eu processo você. Não vai ser o Souza não, irmão. Você quase quebrou o tornozelo dele.” disse Neto.

Seguindo revoltado com a situação, Neto se dirigiu diretamente ao agressor e afirmou que se o episódio se repetir irá entrar com um processo.

“Se você falar de novo que ele é um baianinho de merda, eu processo você. E eu queria deixar bem claro pra vocês aí do Social do São Paulo, que é um lugar que eu gosto de ir, que eu sou muito bem recebido, se você fizer isso de novo e se os atletas que jogam junto com o Souza, não tomarem partido e não forem a favor do Souza, eu vou aí”, avisou.

“Ele é bonzinho, eu não sou bonzinho, eu sou ruim. Sabe com quem eu sou ruim? Com gente igual você, racista igual você, preconceituoso igual você. E, se você quiser, eu vou lá assistir o jogo dele.” Completou o apresentador.

Neto também afirmou não tolerar gente racista e preconceituosa e cobrou um posicionamento de de Julio Casares, presidente do São Paulo.

Souza jogou pelo São Paulo de 2004 até 2008. Pelo Tricolor Paulista venceu foi bicampeão do Campeonato Brasileiro, uma Libertadores e um Mundial de Clubes. Pela equipe do Morumbi, Souza jogou em 86 partidas marcando 9 gols e anotando 12 assistências.

Compartilhar notícia