metropoles.com

CR7 não pode cozinhar ou trocar lâmpadas em casa: veja o motivo

Georgina Rodríguez, mulher do craque, afirmou que não deixa que o jogador faça certas atividades domésticas, para focar apenas na carreira

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo em família
1 de 1 Cristiano Ronaldo em família - Foto: Reprodução/Instagram

Aos 35 anos, Cristiano Ronaldo ainda é uma máquina de fazer gols e quebrar recordes. Mas tudo isso tem um preço. E em casa, o foco também é 100% no futebol. Georgina Rodríguez, mulher do craque, afirmou que, para o jogador focar apenas dentro de campo, coloca o atacante da Juventus no banco de reservas na hora de realizar certas atividades domésticas.

Rodríguez revelou que CR7 não é lá muito chegado nos afazeres domésticos. Mas que também releva e até estimula que o craque não faça algumas atividades, como trocar lâmpadas, para não se machucar.

“Trocar uma lâmpada em nossa casa é quase impossível, o nosso pé direito é muito alto. Se você fosse Cristiano Ronaldo , você trocaria uma lâmpada a quase 6 metros do chão? Melhor não. Cuide-se e dedique-se a ser o melhor no que faz. Eu cuido do resto. Eu faço tudo correr bem. Gosto de cuidar da minha casa e da minha família. Também temos um chef que prepara nossas refeições, mas às vezes eu cozinho”, afirmou.

Assim, como foco apenas no futebol, Cristiano Ronaldo vive momentos de decisão na Juventus. Na próxima semana, o time de Andrea Pirlo entra em campo pela Champions League e precisa de CR7 completamente focado para tentar reverter o 2 x 1 sofrido no jogo de ida.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?