Corinthians x Palmeiras: onde assistir, horário e escalações

Times se enfrentam no Campeonato Paulista recheado de reservas. Timão tem desfalques por Covid e Palmeiras foca na final da Copa do Brasil

atualizado 03/03/2021 0:49

Corinthians x PalmeirasPETER LEONE/O FOTOGRÁFICO/ESTADÃO CONTEÚDO

Corinthians e Palmeiras fazem o primeiro derby de 2021 na noite desta quarta-feira (3/3). Porém, o grande clássico do futebol paulista será esvaziado. Os dois times entrarão em campo pela segunda rodada do Campeonato Paulista recheados de desfalques.

Isso porque o Corinthians tem oito jogadores contaminados com Covid-19. Entre eles, cinco titulares: o goleiro Cássio, os laterais Fagner e Fábio Santos e os volantes Ramiro e Gabriel.

Já o Palmeiras sequer inscreveu seu time titular devido à disputa da final da Copa do Brasil. Assim, o time jogará com 11 titulares alternativos. Nomes como Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Willian podem pintar na equipe que entra em campo. Veja as informações da partida:

Ficha Técnica:
Escalações (prováveis):
Corinthians: Matheus Donelli; Bruno Méndez, Jemerson, Gil e Lucas Piton; Xavier e Cantillo; Mateus Vital, Cazares e Otero (Mateus Vital); Léo Natel. Técnico: Vagner Mancini.
Palmeiras: Vinicius Silvestre; Breno Lopes, Luan, Renan e Vanderlan; Danilo, Lucas Lima e Gustavo Scarpa; Lucas Esteves, Willian e Gabriel Silva. TécnicoAbel Ferreira.
Data: quarta-feira (3/3)
Horário: 19h
Local: Neo Química Arena, em São Paulo
Transmissão: Premiere

Vídeos
Últimas notícias