Corinthians empata com Red Bull Bragantino na estreia no Paulistão

Mancini lançou garotos das categorias de base, como Rodrigo Varanda, Gabriel Pereira, Cauê, mas eles não conseguiram dar cara nova ao Timão

atualizado 28/02/2021 20:08

Red Bull Bragantino e CorinthiansRodrigo Coca/Agência Corinthians

Três dias depois de encerrarem a participação no Campeonato Brasileiro 2020, Corinthians e Red Bull Bragantino se enfrentaram neste domingo, na estreia do Campeonato Paulista. Sem tempo para treinar ou apresentar novidades, os times empataram por 0 x 0 em jogo de poucas emoções.

Sem vencer há cinco partidas, o técnico Vagner Mancini mexeu no Corinthians. Ele lançou garotos das categorias de base, como Rodrigo Varanda, Gabriel Pereira, Cauê, mas eles não conseguiram dar a desejada cara nova que o treinador buscava.

O Bragantino, que atuou com força máxima, teve as melhores chances. Ainda assim, não conseguiu balançar a rede do rival e o 0 x 0 insistiu no placar. “A equipe está de parabéns, criou as melhores chances do jogo. Hoje, jogamos um pouco menos do que no Brasileirão”, avaliou Claudinho, eleito pela CBF o craque do Brasileirão 2020.

Na próxima rodada, o Corinthians terá nada menos do que o clássico contra o Palmeiras. O duelo ocorre na quarta-feira (3/3), na Neo Química Arena, a partir das 19h. Já o Bragantino vai até São Caetano, no mesmo dia e horário, enfrentar o time do ACB Paulista.

Vídeos
Últimas notícias