Corinthians x Atlético-GO: onde assistir, horário e escalações

A equipe que avançar para a próxima fase, a semifinal, embolsará um prêmio de R$ 8 milhões

atualizado 17/08/2022 15:57

Atlético-GO e Corinthians empataram neste domingo (12/9)Bruno Corsino / ACG

Em um jogo decisivo para saber quem avança para a semifinal da Copa do Brasil, o Corinthians enfrenta o Atlético-GO nesta quarta-feira (17/8), às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo.

O timão chega para o jogo bastante pressionado. No jogo de ida, o time paulista perdeu de 2 x 0 e para se manter na disputa do campeonato precisa de pelo menos dois gols para levar a partida aos pênaltis.

Já o Atlético desembarcou em São Paulo com dois gols de vantagem na mala, e para se classificar para a próxima fase é só manter o resultado e evitar levar gols.

Jogando em casa, o Timão nunca venceu a equipe goiana. Em quatro partidas, foram três vitórias do Dragão, um empate e nenhum gol marcado pela equipe alvinegra. A equipe que avançar para a próxima fase, embolsará um prêmio de R$ 8 milhões.

Escalações (prováveis):

Corinthians: Cássio; Fagner, Balbuena, Gil (Raul Gustavo) e Fábio Santos (Lucas Piton); Du Queiroz, Fausto Vera (Cantillo) e Renato Augusto; Gustavo Mosquito (Adson), Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Vítor Pereira.
Atlético-GO: Renan; Dudu, Wanderson, Lucas Gazal e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Airton (Peglow), Wellington Rato e Luiz Fernando. Técnico: Jorginho
Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
Data: quarta-feira (17/8/2022)
Horário: 21h30
Transmissão: SporTV e Premiere.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias