Corinthians volta a jogar mal e empata com Fortaleza pelo Brasileirão

Depois de sair atrás no marcador - sofreu gol de Romadinho aos 16 minutos do 2º tempo -, o Timão chegou ao empate com um golaço de Luan

atualizado 26/08/2020 23:25

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Mesmo jogando em casa, o Corinthians não conseguiu emplacar a segunda vitória consecutiva no Brasileirão. Sem criatividade, o alvinegro teve poucas chances de gol e só não deixou o Itaquerão mais insatisfeito porque conseguiu buscar o empate por 1 x 1 com o Fortaleza.

Depois de sair atrás no marcador – sofreu gol de Romadinho aos 16 minutos do 2º tempo -, o Corinthians chegou ao empate com um golaço de Luan, aos 30. Depois dos gols, no entanto, a partida retornou ao ritmo morno do primeiro tempo e terminou com igualdade no placar.

Com os pontos perdidos em casa, o Corinthians tentará recuperar no clássico contra o São Paulo. O time de Tiago Nunes pega o rival no domingo (30/8), a partir das 11h. Enquanto o Tricolor ocupa a 3ª posição, o Timão aparece na modesta 12ª colocação.

Já no sábado (29/8), o Fortaleza terá a chance de se reencontrar com a vitória no Estádio Castelão, a partir das 21h, diante do Red Bull Bragantino.

Vídeos
Últimas notícias