Sul-Americana: Flu encara Unión La Calera e grama sintética

Em duelo decisivo da primeira fase, o tricolor entra em campo às 19h15, nesta terça (18), no Estádio Nicolás Chahuán Nazar, no Chile

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Fluminense-sul-americana
1 de 1 Fluminense-sul-americana - Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

A grama sintética vai ser mais um obstáculo para o time do Fluminense, nesta terça-feira (18/02/2020), às 19h15, no Estádio Nicolás Chahuán Nazar, diante do Unión La Calera, no Chile, em duelo decisivo da primeira fase da Copa Sul-Americana.

Nesta segunda-feira (17/02/2020′), o time encerrou sua preparação para o jogo em um gramado do mesmo tipo no CT da Universidad de Chile, em Santiago. Para obter a vaga na próxima fase da competição continental, o time do técnico Odair Hellmann terá de vencer ou conseguir um empate com mais de dois gols, pois o jogo de ida, no Maracanã, terminou 1 x 1.

Os atacantes Wellington Silva e Fernando Pacheco estão fora da partida, enquanto o zagueiro Nino, que disputou o Pré-Olímpico na Colômbia, vai reforçar o setor defensivo do tricolor das Laranjeiras.

Ao final do último treinamento, a equipe carioca recebeu a visita de um grupo de crianças da filial de Santiago do projeto Guerreirinhos. Na sequência, a delegação seguiu de ônibus por 120 quilômetros até La Calera.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?