Conheça os uniformes dos clubes europeus para a temporada 2019/20

Times estão com calendário da pré-temporada pronto e compromissos começam no fim de julho

atualizado 01/07/2019 12:57

Temporada nova, visual novo. Barcelona, Real Madrid, Manchester United, Liverpool, Milan, Juventus, Roma e outros já anunciaram os uniformes que usarão na temporada 2019/20, que deve começar de forma efetiva apenas em meados de agosto. Mas a pré-temporada, com jogos de preparação, estão marcados para o mês de julho.

O Barça encontrará o Tottenham em 28 de julho, o Milan em 31 de julho e a Roma em 4 de agosto. O rival Real Madrid disputará a International Champions Cup (Copa Internacional dos Campeões), que terá o Manchester United (31/07/2019), a Juventus (04/08/2019) — reencontro de CR7 com os Galáticos –, e a Roma (07/08/2019). Também estarão no torneio o Atlético de Madri, Milan, Inter de Milão, Bayern de Munique, Tottenham, Arsenal, Benfica e Chivas Guadalajara.

No calendário de jogos preparatórios do Paris Saint-Germain, está o confronto com o Arsenal, em 28 de julho, e com o Atlético de Madri dois dias depois. O Manchester City encontrará o Borussia Dortmund em 20 de julho, o rival Liverpool em 25 de julho e outro alemão, Bayern de Munique, no dia 28 de julho.

A Velha Senhora, time de Cristiano Ronaldo, também encontrará o atual campeão alemão, Bayern, mas no dia 25 de julho, o Benfica, em 28 de julho, e o time de All Stars da MLS (Major League Soccer), formado por craques da liga norte-americana, em 4 de agosto.

O PSG estreará uniforme novo na temporada. A tradicional faixa vertical com as cores da bandeira francesa terá a listra branca em destaque. O rival do clube francês, o Monaco, trocou a Nike pela Kappa, mas também ainda não divulgou nada a respeito do novo uniforme.

Já alguns dos principais clubes ingleses estrearam suas roupas novas nesta segunda (01º/07/2019). O Manchester City trocou a Nike pela Puma, e divulgou um uniforme preto para relembrar a grande atividade cultural na cidade de Manchester no fim dos anos 1980 e começo dos anos 1990. Já o Arsenal, também de fornecedor novo — a Adidas –, e usando Lacazette como modelo, mostrou como será a nova camisa 1 da equipe. O Tottenham ainda não lançou seu novo uniforme.

Veja os uniformes:

0

Vídeos
Últimas notícias