Barcelona e Neymar chegam a princípio de acordo, diz Sport

Jornal espanhol traz, na capa desta terça (24/06), notícia de que brasileiro já teria aceitado redução salarial para voltar ao Camp Nou

atualizado 24/06/2019 21:23

Getty Images

A novela do retorno de Neymar ao Barcelona deve ganhar mais alguns capítulos. Na edição que será publicada nesta terça-feira (25/06/2019), o jornal espanhol Sport informa que o brasileiro aceitou reduzir o salário recebido no PSG quase pela metade para retornar ao clube catalão. Neymar ainda teria aberto mão de uma dívida da primeira passagem pelo Camp Nou. Agora, ainda de acordo com a publicação espanhola, o Barcelona iniciará as tratativas junto ao time parisiense.

No último final de semana, o Mundo Deportivo, outro jornal espanhol, foi o responsável por trazer à tona números da eventual negociação de Neymar com o Barcelona. Segundo o periódico, para retornar ao clube culé, o brasileiro teria que aceitar reduzir o salário de € 36 milhões, recebidos anualmente no PSG, para € 22 milhões, patamar semelhante ao que o atacante recebia quando deixou a Espanha rumo à França.

Reprodução

Nas últimas semanas, a imprensa espanhola ferveu com notícias de que Neymar, supostamente cansado dos insucessos na empreitada no PSG, estaria disposto a quase tudo para retornar ao Barcelona. Os boatos se intensificaram depois que o presidente do clube francês deu duras declarações sobre o comprometimento dos jogadores envolvidos no time.

“Há contratos a serem respeitados, mas a prioridade agora é a total adesão ao nosso projeto. Ninguém obrigou Neymar a assinar conosco, ninguém o forçou. Quero jogadores dispostos a dar tudo para defender a honra da camisa e se unir ao projeto do clube. Aqueles que não querem ou não entenderem, vamos ver e conversar. Há contratos que devem ser respeitados, mas agora a prioridade é o apoio total ao nosso projeto. Venham prontos para participarem de um projeto”, disparou Nasser Al Khelaifi em entrevista coletiva.

Vídeos
Últimas notícias