Comentarista pede para Corinthians “dar porrada” em Arrascaeta

No Canal do Benja, Mano falou para Fausto Vera e Du Queiroz aproveitarem a pubalgia do uruguaio no jogo de ida da final da Copa do Brasil

atualizado 22/09/2022 15:24

Marcelo Cortes/Flamengo

Os mandos de campo das finais da Copa do Brasil foram definidos nessa terça-feira (20/9) e continuam sendo o foco de vários debates. O Canal do Benja foi, inclusive, um dos programas que falou sobre os confrontos entre Flamengo e Corinthians, que acontecem nos dias 12 e 19 de outubro. O comentarista Maurício Borges, mais conhecido como Mano, afirmou que o Timão deveria aproveitar a pubalgia de Arrascaeta para “dar porrada” no uruguaio.

“Arrascaeta já teve momentos melhores dentro do próprio ano do que a fase que está vivendo agora. O Arrascaeta está meio bichado, com pubalgia, isso é uma informação importante para Fausto Vera e Du Queiroz, para cada um dar uma porrada no Arrascaeta e tirar ele logo de jogo. É uma estratégia, não estou pregando a violência”, disse Mano.

 

Os comentários causaram revolta nos torcedores flamenguistas, assim como nos outros participantes do programa.

Arrascaeta tem enfrentado problemas de pubalgia e, apesar de estar sendo preservado pela equipe, será utilizado no sacrifício, já que a Copa do Mundo e as finais do Rubro-Negro impedem um tratamento completo em tempo hábil.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias