Com um a mais, Inter perde para o Goiás, mas segue líder do Brasileirão

Com a Copa Libertadores no meio da semana, Eduardo Coudet resolveu poupar algumas peças para o duelo, incluindo o artilheiro Thiago Galhardo

atualizado 13/09/2020 20:20

Com um jogador a mais desde os três minutos de jogo, o Internacional perdeu para o Goiás por 1 x 0 na noite deste domingo (13/9), no estádio da Serrinha, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o clube esmeraldino aliviou a pressão sobre si, a equipe colorada segue ainda na primeira posição.

Apesar do resultado, o Inter segue isolado com 20 pontos, mas permitiu uma aproximação de seus rivais. O Goiás, por outro lado, deixou a lanterna e subiu para a 18ª posição, com oito pontos, ainda dentro da zona de rebaixamento.

Com a Copa Libertadores no meio da semana, Eduardo Coudet resolveu poupar algumas peças para o duelo, incluindo, o artilheiro e destaque do campeonato, Thiago Galhardo. O Goiás, por outro lado, foi com o que tinha de melhor, ainda mais com a pressão em cima do técnico Thiago Larghi.

Na próxima rodada, o Inter enfrenta o Fortaleza no sábado, às 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). O Goiás teve seu jogo contra o Flamengo adiado por causa da participação do clube carioca na Libertadores. Com isso, o Goiás, só volta a campo no dia 27 de setembro, para enfrentar o Ceará, às 18h15, no Castelão, também na capital cearense, pela 12ª rodada.

Vídeos
Últimas notícias