Com hat-trick de Zé Love, o Brasiliense goleia Paranoá por 8 x 0

O jogo ocorreu no CT do Jacaré e contou com três gols do camisa 9 e um de Peninha, Neto Baiano, Romário, Esquerdinha e Renatinho

Zé Love comemorandoIgo Estrela/Metrópoles

atualizado 18/03/2020 18:56

Em mais um dia incomum de Candangão, o Brasiliense recebeu o Paranoá em seu próprio Centro de Treinamento, nesta quarta-feira (18/03). Em cima da hora, o governador Ibaneis Rocha vetou jogos de futebol em estádios do Distrito Federal e o local da partida precisou mudar às pressas. O Jacaré venceu por 8 x 0 com três gols de Zé Love e um de Peninha, Neto Baiano, Romário, Esquerdinha e Renatinho.

O duelo entre Jacaré e Sucuri marcou a última rodada da primeira fase do Candangão. E o Brasiliense termina a primeira fase e vai para o recesso forçado tranquilo. Agora, todo o elenco e comissão técnica ficarão de quarentena e estão dispensados das atividades.

Com a vitória, o Brasiliense segue empatado com o rival Gama, na disputa pela liderança do campeonato. A pontuação é a mesma (28), o saldo de gols também (31), mas o Jacaré tem um jogo a mais. O duelo entre Gama x Real FC foi adiado e ficará para depois da paralisação por causa da pandemia.

0
O jogo

Logo aos 2 minutos de jogo, o Brasiliense teve boa jogada pela direita. Railan ganhou do marcador na corrida e conseguiu um cruzamento rasteiro para a grande área. Peninha chegou de trás pra estufar a rede do goleiro Nilton.

Depois do gol relâmpago, o Brasiliense não conseguiu ameaçar a meta adversária com efetividade. Quando não errava o último passe, isolava a finalização. Até os 41, quando entrou em campo o entrosamento entre Zé Love e Romário. Os dois tabelaram e o camisa 9 deu passe na medida para o companheiro a avançar na direção do gol. Romário chutou ainda de fora da área e ela entrou com capricho no cantinho de Nilton.

Na sequência, aos 45, o nome da assistência do segundo gol do Jacaré, Zé Love, recebeu lindo passe de Railan e deixou o dele. A partida foi para o intervalo com 3 x 0 no placar.

2º tempo

Depois de muito tentar nos primeiros instantes da segunda etapa, o Brasiliense chegou ao 4º gol. Fernandinho cruzou para Neto Baiano dentro da área, o camisa 11 conseguiu vencer a dividida com a marcação, ficou cara a cara com o goleiro e fez o dele, aos 18.

No minuto seguinte, Zé Love deixou o segundo dele após bom passe de Manoel. O lance foi bem parecido com o primeiro gol do camisa 9 no fim do primeiro tempo. De primeira, ele empurrou pro fundo das redes.

E não demorou muito para a vantagem ser ampliada e o artilheiro do jogo fazer seu hat-trick. Mais uma vez, assistência de Railan e gol de Zé Love, 6 x 0 e o relógio marcava 28 minutos.

Em cobrança de falta ensaiada, aos 37, Esquerdinha recebeu o passe que enganou toda a marcação do Paranoá, invadiu a grande área e bateu forte para fazer 7 x 0 pro Jacaré. Quando ao 45 foi marcado pênalti em cima de Zé Love, Renatinho, o estreante do dia, pegou a bola pra ele. O ex-Santos botou na marca e deixou o primeiro dele com a camisa do Esquadrão Amarelo, o oitavo da partida.

Vídeos
Últimas notícias