Com Arboleda, São Paulo finaliza preparação para enfrentar o Grêmio

O defensor equatoriano havia sido desfalque na atividade de quinta por causa de uma fibrose na coxa esquerda

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

VI Images via Getty Images
Florida Cup 2019″Ajax Amsterdam v Sao Paulo FC”
1 de 1 Florida Cup 2019″Ajax Amsterdam v Sao Paulo FC” - Foto: VI Images via Getty Images

O zagueiro Arboleda voltou a treinar nesta sexta-feira (30/08/2019) e deve ficar à disposição do São Paulo para o jogo contra o Grêmio, neste sábado, às 11h, no estádio do Morumbi, na capital paulista, pela 17.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O defensor equatoriano havia sido desfalque na atividade de quinta por causa de uma fibrose na coxa esquerda.

O treinamento desta sexta-feira foi fechado à imprensa, mas o São Paulo divulgou uma foto no Twitter em que Arboleda aparece trabalhando em campo. De acordo com o site oficial do clube, os jogadores realizaram circuito físico e trabalho técnico em campo reduzido, no CT da Barra Funda, e o técnico Cuca fez ajustes no time.

O meia Hernanes e o atacante Pablo estão em transição física e não devem ficar à disposição para o confronto. Os também atacantes Raniel, suspenso, Alexandre Pato, com mialgia na coxa esquerda, e Rojas, que operou o joelho direito e só voltará a jogar em 2020, são os desfalques certos contra o Grêmio.

A provável escalação do São Paulo para a partida tem: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda (Bruno Alves), Anderson Martins e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Antony, Everton e Toró (Vitor Bueno).

O São Paulo tem 30 pontos e ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro – está três pontos atrás dos líderes Flamengo e Santos. Já o Grêmio, mais preocupado com a Copa Libertadores e a Copa do Brasil, está no 12.º lugar, com 21.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?