Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Copa do Mundo 2022Futebol

Chelsea se aproxima de acerto com destaque da Argentina na Copa

Time de Londres ficou perto de contratar o meia Enzo Fernández, campeão com a Argentina na Copa do Mundo do Catar

02/01/2023 16:09
Compartilhar notícia
Marcelo Endelli/Getty Images
Enzo Fernández, do River Plate

O Chelsea segue movimentando o mercado de transferências após a Copa do Mundo do Catar. O time de Londres se aproxima de um acerto com o meia Enzo Fernández, destaque e campeão com a Argentina no Mundial de 2022. A informação é do jornalista Fabrizio Romano.

De acordo com Romano, o meia autorizou o clube inglês a abrir conversas com o Benfica, atual time do jogador argentino. O Chelsea não está disposto a pagar a multa de 120 milhões de euros e tenta negociar a saída do atleta com a equipe portuguesa.

Entretanto, o time português não pretende liberar o meio-campista sem o pagamento da multa rescisória.

Enzo Fernández tem apenas 21 anos e se destacou com a camisa da Argentina na Copa do Catar. O meia entrou no time no segundo jogo dos hermanos no Mundial, marcou um gol e não saiu mais do time. Pelo Benfica, disputou 25 jogos na temporada, marcando três gols e dando quatro assistências.