Chelsea bate Aston Villa nos pênaltis e avança na Copa da Liga Inglesa

No tempo regulamentar, os gols do empate entre 1 x 1 foram marcados por Werner, pelos Blues, e por Archer, pelo Aston Villa

atualizado 22/09/2021 18:21

Mike Egerton/PA Images via Getty Images

Com a presença do futuro rei da Inglaterra nas arquibancadas, Chelsea e Aston Villa fizeram um jogo emocionante em Stamford Bridge, nesta quarta-feira (22/9), pela Copa da Liga Inglesa. Após empate entre 1 x 1 nos pênaltis, o príncipe William viu os Blues despacharem o clube de Birmingham nos pênaltis.

Reece James fez a cobrança decisiva após Ashley Young e Marvelous Nakamba terem perdido as suas respectivas cobranças para os visitantes.

Durante o tempo regulamentar, o Aston Villa fez o seu melhor esforço para combater os poderosos donos da casa, criando oportunidades. Cameron Archer, de apenas 19 anos, foi responsável por três chances, desperdiçadas.  Do lado do Chelsea, Saul Niguez e Hakim Ziyech foram os responsáveis pelas melhores tentativas de abrir o placar.

No 2º tempo, o Chelsea voltou transformado para a partida. Timo Werner abriu o placar logo aos 9 minutos após um cruzamento perfeito de Reece James, o homem da noite. O Villa, no entanto, não se rendeu, e novamente o jovem Archer apareceu, e dessa vez naõ desperdiçou, empatando a partida.

Tuchel até colocou Romelu Lukaku para tentar vencer o duelo ainda no tempo regulamentar, mas não foi possível. O Chelsea teve que esperar os pênaltis para vencer o Aston Villa e passar para o quarto round.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias