Casagrande diz que Paolo Guerrero é melhor que Gabigol, Cavani e Suárez

"A seleção do Peru vive nas costas do Guerrero e é uma geração que foi para uma Copa do Mundo depois de muito tempo", argumentou

atualizado 04/08/2020 12:07

Guerrero e GabigolBruna Prado/Getty Images

O comentarista Walter Casagrande foi um dos convidados do programa “Bem, Amigos!”, do SporTV, desta segunda-feira (4/8). Quando o tema era a decisão do Campeonato Gaúcho, entre Grêmio e Internacional, ele disse que Paolo Guerrero pode decidir para o Colorado, pois na opinião do ex-jogador o peruano é o melhor atacante da América do Sul.

“É melhor que o Gabigol. O Gabigol está se tornando grande agora. O Guerrero levou a seleção do Peru para um Copa do Mundo. A seleção do Peru vive nas costas do Guerrero e é uma geração que foi para uma Copa do Mundo depois de muito tempo”, disse.

“Acho ele melhor que o Suárez e que o Cavani. Acho ele mais técnico, mais centroavante, mais de área. Estamos falando de área. Ele é o mais centroavante da América do Sul.”

Guerrero, no entanto, pensando na decisão desta quarta-feira (5/8), já disputou enfrentou o Grêmio seis vezes com a camisa do Internacional e não marcou gols. Para o comentarista, ele está usando a estratégia errada quando encara a dupla de zaga gremista.

“Se jogar só bola contra o Geromel e Kannemann, eles vão te engolir. Às vezes você tem que ir pra guerra porque na guerra você iguala. Eu sempre pensei dessa maneira. Eu jogava de um jeito contra o Palmeiras e contra o São Paulo. Não dá pra jogar igual contra marcadores diferentes”, concluiu.

A final do Gauchão será nesta quarta, às 21h30, na Arena do Grêmio.

Vídeos
Últimas notícias