metropoles.com

Casagrande deixa briga para trás e escreve a Caio Ribeiro: “Respeito”

Os comentaristas e ex-jogadores tiveram uma discussão quente no programa “Bem, Amigos!” do SporTV, em 2020, sobre opiniões políticas

atualizado

Compartilhar notícia

Arquivo pessoal
Walter Casagrande e Caio Ribeiro
1 de 1 Walter Casagrande e Caio Ribeiro - Foto: Arquivo pessoal

Depois da notícia do diagnóstico de câncer de Caio Ribeiro, Walter Casagrande fez um texto especial para o colega, publicado no Globoesporte.com. Os comentaristas e ex-jogadores tiveram uma discussão quente no programa “Bem, Amigos!” do SporTV, em 2020, sobre opiniões políticas e o relacionamento entre eles “abalou” após esse desentendimento.

“Quando divergimos no programa ‘Bem, Amigos!’ sobre isso (todos poderem opinar sobre política), achei normal, mas um tempo depois comecei a achar que foi um exagero de todos naquele caso. E confesso que o nosso relacionamento se abalou, porque trabalhamos sempre em harmonia, mas aquele dia foi ruim para todos”, lembrou Casagrande.

Naquela ocasião, Caio criticou uma fala do ex-São Paulo Raí sobre política, Casagrande discordou dele e, no direito de resposta cedido a ele no programa de Galvão Bueno, os dois acabaram discutindo ao vivo.

“Mas o tempo foi passando, e o trabalho continuou. Para deixar claro, gosto de como o Caio comenta e pensa futebol. Eu tenho meu jeito de comentar e meu modo de pensar futebol, mas nesse ponto nunca tivemos um problema sequer”, ressaltou.

“Fiquei chocado quando soube do problema que o Caio está enfrentando (sua luta contra o câncer), mas tranquilo pelas palavras dele. Ele demonstra estar forte, seguro e confiante, e é isso que importante quando temos grandes problemas pela frente”, disse Casagrande.

“Para finalizar, falarei direto a você, Caio: somos diferentes, mas somos legais; pensamos diferente, mas nos respeitamos, e gosto de trabalhar com você e te acho um cara divertido”, declarou o ex-Corinthians.

Ataques nas redes

No Instagram, Casagrande falou sobre o colega novamente e revelou estar sofrendo ataques nas redes sociais. “Quando soube que o Caio estava doente, eu conversei diretamente com ele. E o que eu conversei com o Caio, só interessa para mim e para ele. Não tenho a mínima necessidade de publicar para todos ficarem sabendo. Não sou refém de vocês”, desabafou.

“Essas pessoas que atacam covardemente pelas redes sociais, sem mesmo saber o que está acontecendo, tem um ditado que é bem importante: ‘Quem não tem o que falar, fica calado’. Então, fiquem calados, ou então vão se informar melhor antes de atacar as pessoas covardemente”, concluiu.

Caio Ribeiro deu a notícia do seu diagnóstico na última sexta-feira (3/9), mas tranquilizou os fãs e colegas de profissão: “Eu fui diagnosticado com um linfoma, que se chama Linfoma de Hodking. A boa notícia é que ele tem 95% de cura e meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento. Já estou na penúltima sessão de quimioterapia, estou forte, com a cabeça boa, tenho certeza de que em mais 15 dias isso vai passar”.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?