Carro de ex-diretor do Cruzeiro é apedrejado por membros de organizada

Sergio Nonato, então conselheiro da Raposa, foi hostilizado por torcedores em maio de 2020 nas eleições para presidente do clube

atualizado 19/01/2021 13:44

Sergio Nonato, ex-dirigente do Cruzeiro, teve seu carro atacado e danificado por supostos membros de uma torcida organizada do time na manhã desta terça-feira (19/1), em um bairro na região Noroeste de Belo Horizonte.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência e imagens obtidas pelo Globoesporte.com, um carro branco fechou o automóvel de Nonato na rua Formiga e quatro pessoas foram para cima, atacando o carro com pedras e socos. Duas delas saíram do outro veículo e as outras estavam atrás do carro do ex-dirigente.

Sergio, que hoje é conselheiro do Cruzeiro, contou que os suspeitos fazer parte de uma torcida organizada e fugiram logo após o ataque. O para-brisa do carro ficou quebrado e ninguém foi ferido.

Em maio de 2020, ele foi à sede do Barro Preto votar nas eleições para presidente do clube e foi hostilizado por torcedores, precisando deixar o local escoltado pela polícia.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias