“Ganhei mais uma chance na vida”, diz Adilson Batista após infarto
O treinador gravou um vídeo neste domingo (17/1) para agradecer o carinho dos fãs depois de ser submetido a dois cateterismos no sábado
atualizado
Compartilhar notícia
O técnico Adilson Batista, de 52 anos, gravou um vídeo neste domingo (17/1) para agradecer o carinho dos fãs após sofrer um infarto na última quinta-feira. Ele foi submetido a dois cateterismos no sábado e, bem na recuperação, foi transferido para o quarto.
“Olá, pessoal. Ganhei mais uma nova chance na vida. Gostaria de agradecer a Deus, aos médicos, enfermeiros, família, amigos, colegas, à imprensa, aos clubes, aos milhares que estão orando. Saí da UTI agora há pouco, vim para o quarto, deu tudo certo”, afirmou o técnico, ao lado da esposa.
Ótimas notícias do Adilson Batista. Ele já está no quarto. Vejam o agradecimento dele a todos. pic.twitter.com/T8KUkvmeKX
— Fellegger Agencia (@FelleggerAgency) January 17, 2021
Adilson sofreu o infarto em Curitiba e foi socorrido prontamente. Ele está internado no Hospital Cardiológico Constanini e deve ficar em observação por mais duas semanas.
Adilson comandou o Cruzeiro até março de 2020 e atualmente, encontra-se sem clube, após passagens por Corinthians, São Paulo, Atlético-GO, Figueirense, América-MG e Athlético-PR. Ele possui residência em Curitiba.