metropoles.com

“Ganhei mais uma chance na vida”, diz Adilson Batista após infarto

O treinador gravou um vídeo neste domingo (17/1) para agradecer o carinho dos fãs depois de ser submetido a dois cateterismos no sábado

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Adilson Batista
1 de 1 Adilson Batista - Foto: Reprodução

O técnico Adilson Batista, de 52 anos, gravou um vídeo neste domingo (17/1) para agradecer o carinho dos fãs após sofrer um infarto na última quinta-feira. Ele foi submetido a dois cateterismos no sábado e, bem na recuperação, foi transferido para o quarto.

“Olá, pessoal. Ganhei mais uma nova chance na vida. Gostaria de agradecer a Deus, aos médicos, enfermeiros, família, amigos, colegas, à imprensa, aos clubes, aos milhares que estão orando. Saí da UTI agora há pouco, vim para o quarto, deu tudo certo”, afirmou o técnico, ao lado da esposa.

Adilson sofreu o infarto em Curitiba e foi socorrido prontamente. Ele está internado no Hospital Cardiológico Constanini e deve ficar em observação por mais duas semanas.

Adilson comandou o Cruzeiro até março de 2020 e atualmente, encontra-se sem clube, após passagens por Corinthians, São Paulo, Atlético-GO, Figueirense, América-MG e Athlético-PR. Ele possui residência em Curitiba.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?