Brilhando no PSG, Hakimi se diz surpreso por comportamento de Messi

Lateral que tem decidido jogos para a equipe francesa elogiou a personalidade do camisa 30

atualizado 24/09/2021 15:59

Achraf Hakimi no Paris Saint-GermainReprodução/ Paris Saint-Germain

Em uma pré-temporada em que o PSG contratou nomes como Sergio Ramos e, principalmente, Lionel Messi, o reforço que mais tem se destacado até agora é Achraf Hakimi. O lateral já marcou três gols pela equipe francesa, decidindo alguns jogos.

Em entrevista para o jornal francês L’Equipe, Hakimi falou sobre como tem sido compartilhar o dia a dia com Messi. “Para ser sincero, eu não esperava que ele saísse do Barcelona. Quando soube que vinha atuar aqui pelo PSG, senti que eu realizaria um sonho. Joguei ao lado de grandes jogadores e também enfrentei tantos outros, mas o único que não consegui vencer foi o Messi”, destacou.

“Tenho um enorme orgulho por estar ao lado dele e podendo evoluir diariamente. Jogar com ele é fácil, já que lhe damos a bola e ele coloca no lugar certo. Fiquei também surpreendido com a forma como ele se comporta. O Messi é muito simples e calado”, finalizou.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Últimas notícias