BRB e Federação do DF assinam contrato de naming rights do Candangão

Banco de Brasília e FFDF formalizaram parceria na noite desta quarta-feira (26/1) no gramado da Arena BRB Mané Garrincha

atualizado 27/01/2022 1:19

Hugo Barreto/Metrópoles

O Banco de Brasília (BRB) e a Federação Brasiliense de Futebol (FFDF) assinaram nesta quarta-feira (26/1) o contrato de Naming Rights do Campeonato Brasiliense de Futebol, o Candangão, que em 2022 se chamará Candangão BRB.

0

Em cerimônia realizada no gramado da Arena BRB Mané Garrincha, as partes oficializaram a parceria, com presença de Paulo Henrique Costa, presidente do BRB, e Daniel Vasconcelos, presidente da FFDF. José Humberto Pires, secretário de governo do GDF e Celina Leão, deputada federal, também estiveram presentes, além de dirigentes e representantes de clubes do DF, como Luiza Estevão, vice-presidente do Brasiliense.

Em coletiva de imprensa na tribuna de honra, Richard Dubois, presidente da Arena BSB, concessionária que administra o estádio, reforçou que a iniciativa mostra a importância de Brasília estar na mesma sintonia de grandes praças esportivas nacionais e internacionais.  “Agradecemos ao BRB pela confiança e a parceria só mostra que Brasília está antenada com os grandes centros esportivos, agora com um estádio e um campeonato com Naming Rights”, disse.

“É o início de uma caminhada. Uma caminhada para que a gente alcance resultados no futebol brasiliense. Precisa sim avançar no sentido de ter mais público, mais exposição. O BRB sente muito orgulho de participar dessa caminhada. Contem com o BRB. Brasília pode contar com nosso banco, que transforma realidades”, frisou Paulo Henrique Costa, presidente do BRB, lembrando que o banco também apoia não só o futebol, mas outros esportes no DF, como vôlei e basquete.

“A gente sabe as dificuldades do nosso futebol e da necessidade também dos clubes se organizarem. Então só agradecemos o voto de confiança do governador Ibaneis Rocha e ao BRB pelo apoio”, disse Daniel Vasconcelos, presidente da Federação de Futebol do DF.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias