Brasiliense se reapresenta e inicia pré-temporada com Mauro Fernandes

Em uma rápida apresentação ao novo comandante na academia, os jogadores, em clima de confiança, ouviram as palavras do “professor”

Lucas Bolzan/Especial para o MetrópolesLucas Bolzan/Especial para o Metrópoles

atualizado 02/09/2019 20:57

Duas semanas após a eliminação da Copa Verde, o elenco do Brasiliense se reapresentou com foco em 2020. De comando novo, agora com o treinador Mauro Fernandes, todos os jogadores compareceram nesta segunda-feira (02/09/2019) ao Centro de Treinamento e iniciaram as primeiras atividades na esticada pré-temporada até o ano que vem.

Em uma rápida apresentação ao novo comandante na academia, os jogadores, em clima de confiança, ouviram as palavras do “professor”. Mauro Fernandes explicou os novos planejamentos e métodos de trabalho, além de apresentar o restante da comissão técnica a todos, que será formada pelo preparador físico Odair Mourato e o auxiliar técnico Luiz Henrique. Permaneceram no clube o preparador de goleiros Júnior e o auxiliar de preparação física Arthur Maykon.

Atividades em campo
Logo após a conversa, todos os jogadores foram para o campo e iniciaram um trabalho de alongamento, guiado por Mourato, seguido de um toque de bola dinâmico, observados por Mauro Fernandes, que analisava cada atleta em uma primeira avaliação.

Últimas notícias