Brasiliense encara o Real Noroeste no primeiro jogo do mata-mata da Série D

O jogo de ida da segunda fase da competição será neste domingo (06/12), às 15h, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca-ES

atualizado 05/12/2020 12:42

Treino do BrasilienseAndré Gomes/Brasiliense FC

O Brasiliense avançou na fase de grupos da Série D com a melhor campanha no geral, além do melhor ataque da competição. Agora, o Jacaré chega para as fases de mata-mata buscando repetir o mesmo desempenho para chegar ao sonhado acesso. E o primeiro desafio será neste domingo (06/12), contra o Real Noroeste, às 15h, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca-ES.

O esquadrão amarelo viajou para o Espírito Santo na última quinta-feira (03/12), e chega reforçado para o jogo de ida contra a equipe capixaba. O Brasiliense contratou o meia Carlos Eduardo na última semana. Ele treinou com o restante de grupo, agradou a comissão técnica e reforça a equipe.

Edson Souza também terá a volta de Jefferson Maranhão, que está recuperado de um desconforto no tornozelo e será mais uma opção para o ataque amarelo. Por outro lado, o atacante Mariano não viajou com a equipe, e está no DM se recuperando de uma lesão na coxa.

Arbitragem

A CBF escalou um trio paulista formado pelo árbitro Vinicius Furlan e os assistentes Daniel Paulo Ziolli e Amanda Pinto Matias. O quarto árbitro capixaba Luciano Andrade completa a comissão.

Relacionados

Ao todo, 20 atletas foram convocados pela comissão técnica. São eles:

Goleiros: Edmar Sucuri e Fernando Henrique;

Zagueiros: Badhuga, Breno Calixto e Keynan;

Laterais: Diogo, Iago e Peu;

Meias: Aldo, Bruno Lima, Carlos Eduardo, Sandy, W. Balotelli e Zotti;

Atacantes: Jefferson Maranhão, Luquinhas, Maicon Assis, Rodrigo Fumaça, Romarinho e Zé Love.

Vídeos
Últimas notícias