Brasiliense contrata Luis Ibarra, chamado no Paraguai de “novo Neymar”

O atacante de 21 anos estava no clube desde outubro e aguardava apenas a regularização junto à CBF. Ele tem treinado e está à disposição

atualizado 30/11/2020 11:42

Ibarra, novo atacante do BrasilienseAndré Gomes/Brasiliense FC

Após garantir o primeiro lugar geral na fase de grupos, o Brasiliense projeta a segunda fase da Série D. Buscando qualificar ainda mais o melhor ataque da competição, a diretoria do clube foi ao Paraguai e fechou a contratação de Luis Ibarra, jogador de 21 anos, conhecido em seu país como “novo Neymar”.

O clube aguardava a documentação de estrangeiro para oficializar a contratação. Após regularizar toda a papelada, o nome de Ibarra pôde ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, na última sexta-feira (30/11).

Jogador rápido e que atua pelos lados do campo, Ibarra despontou com grandes atuações no Sportivo Luqueño. Sua habilidade e gols decisivos renderam-lhe os apelidos de “novo Neymar” e “Neymar paraguaio”.

No Jacaré desde outubro, enquanto aguardava a regularização, Ibarra está entrosado com o elenco e vem se adaptando muito bem a nova cultura. O atleta está 100% à disposição de Edson Souza e pode fazer sua estreia contra o Real Noroeste-ES, na próxima fase da Série D.

Vídeos
Últimas notícias