Brasiliense anuncia a contratação do zagueiro Breno Calixto

Defensor pode fazer sua estreia já no próximo domingo (01/11), quando o esquadrão amarelo encara o Palmas, fora de casa, pela Série D

atualizado 29/10/2020 20:33

Breno Calixto, novo reforço do JacaréAndré Gomes/Brasiliense FC

A diretoria do Brasiliense Futebol Clube segue atenta ao mercado. Com os zagueiros Naylhor, Keynan e Badhuga em fase de recuperação no departamento médico, o clube buscou mais um nome para reforçar o sistema defensivo. Breno Calixto, zagueiro de 28 anos, foi anunciado nesta quinta-feira (29/10) pelo Jacaré mais querido do Brasil.

Jogador com forte presença na bola aérea e boa saída de bola, Breno Calixto foi revelado pelo Coríntians-RN. Rodando pelo futebol nordestino, o atleta passou Fortaleza, Botafogo-PB, Náutico e Treze-PB, seu último clube, onde disputou o Paraibano e a Série C em 2020. Em seu currículo, ainda consta times como Chapecoense, Mirassol, Caxias e Cianorte.

Pronto para jogar, o atleta já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. Breno Calixto pode fazer sua estreia já no próximo domingo (01/11), quando o esquadrão amarelo encara o Palmas, fora de casa, pela décima rodada da Série D.

Vídeos
Últimas notícias