Brasileiro que lesionou Neymar em jogo do PSG é ameaçado de morte, diz site

A mulher de Thiago, Kelly Mendes, teria sido a responsável por veicular os insultos e informado que entregará à Polícia as mensagens

atualizado 15/12/2020 10:53

Reprodução/Instagram Kelly Mendes

O pedido de desculpas de Thiago Mendes, jogador responsável pela entrada violenta que provocou entorse no tornozelo de Neymar, parece não ter surtido efeito. De acordo com o site 20minutes.fr, o meio-campista do Lyon e sua família têm recebido mensagens grosseiras e até ameaças de morte.

Bastante ativa no Instagram, a mulher de Thiago, Kelly Mendes, teria veiculado os insultos. “Se acontecer alguma coisa com o Neymar, você vai pagar com a vida. Você e sua família, um a um”, seria uma das mensagens direcionadas ao jogador.

Kelly Mendes teria revelado publicamente as ameaças e explicado que “todas as mensagens e áudios ameaçadores que recebeu contra ela, seus filhos ou sua família seriam encaminhadas para a polícia”. O site afirma ainda que o Lyon, time de Thiago Mendes, também estaria disposto a abrir um processo judicial para investigar os autores das ameaças.

0
Pedido de desculpas

Preocupado com a lesão de Neymar – exames iniciais não apontaram fratura – e com a repercussão negativa da entrada, Thiago Mendes usou a rede social para se desculpar, na segunda-feira. “Gravando este vídeo para pedir desculpa ao Neymar. Espero que ele esteja bem. Em hipótese nenhuma tive a intenção de machucá-lo. Sabemos que o Neymar é um dos melhores jogadores do mundo e, assim como o povo brasileiro, também admiro o futebol dele”, afirmou.

Também na segunda-feira, Neymar publicou mensagem de alívio, mas não citou o pedido de desculpas de Thiago. “Deus me livrou de algo sério”, escreveu o camisa 10 do PSG.

O lance polêmico

Neymar saiu de campo de maca chorando após uma entrada violenta de Thiago, no domingo. O lance ocorreu nos acréscimos do segundo tempo, em duelo vencido pelo Lyon por 1 x 0 sobre o PSG.

 

Vídeos
Últimas notícias