Jogador brasileiro que machucou Neymar pede desculpas nas redes sociais

Volante Thiago Mendes usou a internet para pedir desculpas ao atacante do PSG. Clube confirmou que jogador não teve fratura

atualizado 14/12/2020 17:03

Neymar se machuca em jogo do PSGGetty Images / Xavier Laine / Colaborador

Nesse domingo (13/12), o brasileiro Neymar saiu de campo de maca chorando após uma entrada violenta de outro brasileiro. O jogador do PSG teve uma entorse no tornozelo depois de sofrer uma “tesoura” do volante Thiago Mendes, ex-atleta do São Paulo. Nesta segunda-feira (14/12), o compatriota de Ney pediu desculpas ao atacante.

O jogador do Lyon usou as redes sociais para se desculpar com Neymar.

“Boa noite, pessoal, gravando este vídeo para pedir desculpa ao Neymar. Espero que ele esteja bem. Em hipótese nenhuma tive a intenção de machucá-lo. Sabemos que o Neymar é um dos melhores jogadores do mundo e, assim como o povo brasileiro, também admiro o futebol dele”, disse Mendes.

“Espero que nada de grave tenha acontecido, que ele possa se recuperar rapidamente e possa trazer alegria ao torcedor. Aqui fica mais uma vez meu sincero pedido de desculpas”, reforçou.

O PSG acabou perdendo o jogo para o Lyon por 1 x 0 atuando em casa. Nesta segunda-feira, o clube confirmou que o jogador teve uma entorse no tornozelo e descartou fratura.

Vídeos
Últimas notícias