Brasil x Sérvia: onde assistir, horário e escalações

Seleção Brasileira fará a sua estreia na Copa do Mundo 2022, no Catar, diante da seleção sérvia no estádio Lusail

atualizado 24/11/2022 12:38

Jogadores da seleção do Brasil em pose de formação para foto em campo, com arquibancada de estádio ao fundo. Eles usam camisa amarela e short azul - Metrópoles Lucas Figueiredo/CBF

Chegou o grande dia! Nesta quinta-feira (24/11), a Seleção Brasileira faz a sua estreia na Copa do Mundo 2022, no Catar, diante da Sérvia, em partida válida pelo grupo G. As duas seleções também se enfrentaram na Copa da Rússia, em 2018, e a partida naquela ocasião terminou com vitória do Brasil por 2 x 0.

Após cinco dias de preparação em Turim, na Itália, e outros quatro no Catar, a Seleção Brasileira finalmente entrará em campo. Além da classificação antecipada nas Eliminatórias, o Brasil também teve bom desempenho nos dois amistosos que fez antes da Copa, e chega para o seu primeiro compromisso no mundial sem desfalques.

Com um time sólido, a Sérvia reencontra o Brasil em um momento ainda melhor que em 2018. Os sérvios ocupam a 21ª posição no ranking da Fifa, depois de conseguiram a classificação direta na Eliminatórias europeias, mandando Portugal para repescagem.

Confira mais detalhes da partida.

Escalações (prováveis):
Brasil: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos, Alex Sandro, Casemiro, Lucas Paquetá, Neymar, Vini Jr., Raphinha e Richarlison. Técnico: Tite.
Sérvia: Vanja Milinkovic-Savic; Milenkovic, Veljkovic e Pavlovic; Zivkovic, Gudelj, Sergej Milinkovic-Savic, Mladenovic (Kostic) e Tadic; Mitrovic e Vlahovic. Técnico: Dragan Stojkovic.
Local: Estádio Lusail, em Al Daayen (CAT)
Data: quinta-feira (24/11/2022)
Horário: 16h
Arbitragem: Alireza Faghani (Irã)
Transmissão: TV Globo, Globo Play, SporTV e Fifa Plus

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias