Botafogo x Coritiba: veja onde assistir, horário e escalações

Fogão tenta se reabilitar de derrota em casa diante de um empolgado Coritiba

atualizado 01/09/2020 20:04

Botafogo no Nilton SantosVítor Silva/Botafogo

Botafogo e Coritiba jogam nesta quarta-feira (2/9) pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times entram em campo às 20h30 no estádio no Nilton Santos (RJ). O Botafogo vem de derrota em casa e quer vencer o Coxa para esquecer a derrota contra o Internacional, no último sábado. Com o técnico Jorginho no comando, o Coritiba vem de vitória sobre o Sport.

A partida pode marcar a tão aguardada estreia do atacante marfinense Salomon Kalou com a camisa do Botafogo. Outro nome de peso do alvinegro carioca, o meia Honda deve retornar ao time. No Coritiba, Patrick Vieira será desfalque e o zagueiro Rhodolfo passará por reavaliação para saber se joga. Os dois times têm seis pontos na tabela, mas o coxa leva vantagem nos critérios de desempate.

Ficha técnica:
Escalações (prováveis):
Botafogo: Gatito Fernández; Marcelo, Rafael Forster e Kanu; Kevin (Barrandeguy), Luiz Otávio, Honda, Bruno Nazário e Guilherme Santos; Luis Henrique, Pedro Raul e Matheus Babi (Kalou). Técnico: Paulo Autuori.
Coritiba: Wilson; Jonathan, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Matheus Galdezani e Luiz Henrique; Neilton, Robson e Sassá. Técnico: Jorginho.
Local: Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Quarta-feira (2/9/2020)
Horário: 20h30
Transmissão: Premiere

Vídeos
Últimas notícias