Botafogo tem 2 gols anulados e Thiago Galhardo brilha na vitória do Inter

O atacante, que está em grande fase, fez o primeiro gol da partida e deu assistência para o segundo

atualizado 29/08/2020 19:02

Thiago Galhardo InternacionalRicardo Duarte/SC Internacional

O Botafogo recebeu o Internacional no Engenhão neste sábado (29/8) e, como um bom anfitrião, deixou que os visitantes levassem três pontos para casa. Thiago Galhardo brilhou fazendo um gol e dando assistência para Boschilia, na vitória dos Colorados por 2 x 0.

A equipe comandada por Eduardo Coudet garantiu mais uma rodada na liderança do Brasileirão, agora com 15 pontos somados em seis rodadas. E o Estrela Solitária segue em 11º, com seis.

O jogo

A equipe Colorada já começou o jogo com a 5ª marcha engatada. Logo aos 3 minutos, Gatito salvou uma chance clara de gol, impedindo que a bola chegasse em Tiago Galhardo. Mas, no minuto seguinte, o goleiro paraguaio não teve chances. Moisés cruzou na cabeça do camisa 17, que abriu o placar para o Inter.

Galhardo também participou diretamente no segundo gol dos gaúchos. Aos 27, ele brigou pela bola e conseguiu recuperar ela na entrada da área, girou bem e viu Boschilia livre. O meia dominou, olhou para Gatito e bateu rasteiro no canto direito do arqueiro, fazendo 2 x 0.

Na marca dos 42 minutos, Matheus Babi diminui para o Botafogo, mas o gol foi anulado pelo árbitro. O bandeirinha viu Rhuan, que deu o passe para o camisa 11, em impedimento.

2ª tempo

Quando o relógio marcava 15 minutos da etapa final, Bruno Nazário foi às redes. Babi cruzou para ele, o meia fez a movimentação correta, chegou na frente de Lomba e empurrou pro fundo das redes com um toque sutil. Mas o VAR entrou em ação e mostrou ao árbitro de campo um lance de falta do camisa 11 em Patrick. Novamente, gol do Botafogo anulado.

Vídeos
Últimas notícias