Bolívar x Palmeiras: onde assistir, horário, escalações

Alviverde quer a terceira vitória em três jogos para ficar tranquilo no grupo B. Time boliviano não joga há 6 meses

atualizado 16/09/2020 21:17

Felipe Melo sorri em treino do PalmeirasReprodução/Twitter

O Palmeiras retorna nesta quarta-feira (16/9) sua obsessão pela conquista do bicampeonato da Libertadores. Com duas vitórias antes da parada devido a pandemia do novo coronavírus, o time paulista vai até a altitude de La Paz encarar o Bolívar. E o alviverde deve contar com o retorno de Felipe Melo para o time titular.

Os brasileiros venceram seus dois compromissos na atual edição da competição. Vitórias sobre Tigre (0 x 2) e Guarani (3 x 1). Com seis pontos, o porco quer conquistar mais três na altitude para ficar de boa no grupo B da competição continental. Recuperados de lesão, o zagueiro Felipe Melo e o atacante Luiz Adriano devem pintar na escalação inicial.

A tarefa não deve ser das mais complicadas. O time boliviano não faz uma partida oficial há 6 meses, desde a interrupção dos torneios de futebol. O Bolivar está em terceiro na chave, com 3 pontos.

Ficha Técnica:
Escalações (prováveis)
Bolivar: Rojas; Ribera, Jusino, Paredes; Machado, Oviedo (Bejarano), Saavedra, Flores, Álvaro Rey; Pereyra, Arce. Técnico: Claudio Vivas
Palmeiras: Weverton, Mayke, Felipe Melo (Luan), Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Wesley e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Data: Quarta-feira (16/9)
Horário: 21h30
Local: Estádio Hernando Siles, em La Paz (BOL)
Transmissão: SBT e Fox Sports

Vídeos
Últimas notícias