Bolada: Juventus oferece quantia milionária para o retorno de Pogba

Meia tem contrato com o Manchester United até junho do ano que vem. Real Madrid e PSG também estão na briga para contratar o jogador

atualizado 09/10/2021 13:15

Paul Pogba está na mira da JuveEmmanuele Ciancaglini/CPS Images/Getty Images

A Juventus se prepara para tentar trazer um antigo conhecido de volta ao clube. Segundo informações do “Daily Mail”, o clube de Turim está de olho no fim do contrato de Paul Pogba, do Manchester United, que tem contrato com o clube inglês até junho do ano que vem. Caso não renove seu vínculo, o jogador poderá deixar os Red Devils de graça à partir de janeiro.

Ainda segundo a publicação, a equipe italiana pretende oferecer 12 milhões de euros ( R$ 76,5 milhões) anuais ao meia francês. Para contar com o jogador, a Juve estaria disposta a se livrar de nomes como Rabiot e Aaron Ramsey.

Essa seria a segunda passagem de Pogba pela Juventus. O atleta foi contratado em 2012 pelo time de Turim, onde esteve até 2016, quando foi contratado pelo Manchester United. No entanto, a Velha Senhora não chega sozinha nessa corrida. Ainda de acordo com a publicação, o Real Madrid e o Paris Saint-Germain também estão na briga para contratar o jogador.

Nesta semana, o jornal francês “L’equipe” apontou que Cristiano Ronaldo estaria trabalhando diretamente para convencer Pogba a permanecer na equipe inglesa, onde os dois jogam atualmente.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Últimas notícias