Boca Juniors conta com Rojo para tirar Cavani do Manchester United

De acordo com o jornal Olé, o contato entre as partes é constante e o ex-zagueiro do time inglês, que atua no Boca, é trunfo na negociação

atualizado 18/02/2021 13:09

CavaniJörg Schüler/Getty Images

Não é de hoje que o Boca Juniors sonha em ter como atacante o uruguaio Edinson Cavani, mas agora as tratativas se intensificaram. De acordo com o jornal Olé, o contato entre as partes é constante e o ex-zagueiro do Manchester United, Marcos Rojo, que agora atua pelo Boca, seria um trunfo.

Rojo desejou feliz aniversário a Cavani na semana passada – 14 de fevereiro -, o que foi interpretado como um sinal de aproximação entre eles. Cavani chegou ao United na temporada passada, “recusado” pelo Paris Saint-Germain. Aos 34 anos, ele assinou em outubro contrato por apenas uma temporada. Desta forma, ele está a poucos meses de já ter condições de assinar pré-contrato com uma outra equipe.

Como não chega a um acordo por renovação com o United, o Boca Juniors surge forte na briga. Isso porque, conforme fontes ouvidas pelo jornal argentino, Cavani está disposto a ficar mais próximo da família.

“Juntar-se ao Boca lhe daria essa oportunidade. Ele ainda estaria jogando futebol competitivo, mas estaria apenas a cinco horas de distância de sua casa”, teria dito a fonte próxima ao jogador.

Vídeos
Últimas notícias