Boas-vindas? Torcida do Palmeiras pede saída imediata de Mano Menezes

O treinador esteve à frente do Corinthians por três anos, conquistando, em 2009, a Copa do Brasil e o Paulistão

Pedro Vilela/Getty ImagesPedro Vilela/Getty Images

atualizado 03/09/2019 18:16

Luiz Felipe Scolari deixou o comando do Palmeiras na noite dessa segunda-feira (02/09/2019) e os torcedores, que antes pediam pela saída dele, agora suplicam por sua volta. Isso porque, nesta terça (03/09/2019), o clube anunciou a contratação de Mano Menezes para ocupar a posição.

Para aqueles cuja memória falha, o treinador já esteve à frente do Corinthians por três anos e conquistou, em 2009, a Copa do Brasil e o Paulistão. O torcedor alviverde está mordido e não consegue aceitar a “falta de respeito” por parte da diretoria palmeirense por contratar um profissional que já atuou pelo rival e fez juras de amor.

O Palmeiras caiu duas posições — de 3º para 5º — na última rodada (17ª) do Brasileirão. A derrota diante do Flamengo por 3 x 0, somada à vitória do Corinthians contra o Atlético-MG, resultou a queda na classificação. As eliminações na Copa Libertadores — a equipe caiu para o Grêmio nas quartas de final, perdendo de virada, dentro de casa — e na Copa do Brasil também contribuíram para a queda de Felipão.

O próximo compromisso do atual campeão brasileiro está marcado para sábado (07/09/2019), no Serra Dourada, em Goiânia, contra o Goiás (13º), às 21h.