Barcelona reúne mega-comissão para formalizar proposta por Neymar

A intenção do time catalão é mostrar ao francês que tem real interesse no jogador e não está disposto a perdê-lo para o Real Madrid

FRANCISCO SECO/ESTADÃO CONTEÚDO

atualizado 19/08/2019 13:44

O Barcelona parece não estar disposto a perder a concorrência com o arquirrival Real Madrid pelo brasileiro Neymar. De acordo com a rádio RAC-1, o clube catalão montou uma mega-comissão nesta segunda-feira (19/08/2019) para apresentar uma oferta formal por escrito ao Paris Saint-Germain e tentar repatriar o jogador brasileiro.

A operação final para convencer o PSG a liberar Neymar, segundo a rádio catalã, conta com o presidente e vice-presidente esportivo Josep Maria Bartomeu, o CEO do clube, Oscar Grau, o gerente responsável pela folha de pagamento, Javier Bordas; o tesoureiro, Enrique Tomas e os responsáveis ​​pela secretaria técnica, Eric Abidal e Ramon Planes. Além deles, esteve na reunião André Cury, o responsável pela área técnica do Barcelona na América do Sul e a ponte com Neymar e o PSG na negociação.

O objetivo do Barcelona com essa mega-comissão e a proposta oficial é mostrar ao Paris Saint-Germain que a intenção de contar com o futebol de Neymar não é um blefe e que o time catalão tem algo financeiramente bom a apresentar. Ainda segundo a RAC-1, o time catalão espera saber, assim, se o PSG tem realmente o desejo de negociar seu camisa 10.

Últimas notícias