Bandeira branca: Hulk elogia Calleri e minimiza treta com Gabigol

Atacante do Atlético-MG colocou panos quentes na discussão que teve com o jogador do Flamengo

atualizado 29/04/2022 15:45

Pedro Souza / Atlético

Depois de subir o tom e responder uma provocação de Gabigol durante a semana, o atacante Hulk esfriou os ânimos e colocou panos quentes na discussão com o jogador do Flamengo.

Na noite dessa quinta-feira (28/4), o camisa sete do Atlético-MG foi ao lançamento do livro da campanha do time em 2021 e de sua participação nas conquistas da temporada e tratou de amenizar a polêmica com Gabigol.

“Eu sou um cara que não gosto de polêmica. Às vezes, a gente acaba falando uma coisa ou outra, mas não é nada para causar polêmicas. Acho o Gabigol um grande jogador. Desejo tudo de melhor para ele, mas estou aqui para falar sobre o meu livro”, disse o jogador.

O atacante ainda retribuiu um elogio de Calleri. Em entrevista à ESPN da Argentina, o jogador do São Paulo elogiou Hulk. “É um jogador que está muito acima do nível no Brasil e que, por hoje, para mim, é o melhor jogador do Brasileirão”, afirmou o argentino.

Hulk agradeceu e retribuiu as palavras de carinho do colega. “Às vezes, tem um pouco de vaidade, de ego, e acaba que um jogador não elogia o outro, ainda mais na mesma posição. Eu vi o que o Calleri disse e fiquei emocionado pelas palavras. Agradeço desde já. Ele é um ótimo jogador, começou o campeonato muito bem, já com três gols. Eu fiquei muito feliz”, disse Hulk.

Os dois atacantes têm compromissos pela quarta rodada do Brasileirão. O Atlético-MG visita o Goiás neste sábado (30/4) e o São Paulo faz o clássico com o Santos na segunda-feira (2/5). Já o Flamengo, de Gabigol, enfrenta o Altos-PI pela Copa do Brasil no domingo (1º/5).

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias