metropoles.com

Gabigol sobre falta de Hulk: “Se fosse eu, iria direto para delegacia”

Pelo Twitter, Gabigol respondeu páginas flamenguistas que ironizavam o cartão amarelo dado a Hulk após falta em jogo pelo Brasileirão

atualizado

Compartilhar notícia

Wagner Meier/Getty Images
Flamengo Gabigol
1 de 1 Flamengo Gabigol - Foto: Wagner Meier/Getty Images

O atacante Gabigol, do Flamengo, utilizou suas redes sociais para ironizar uma falta feita por Hulk, em partida entre Atlético-MG e Coritiba, válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em sua conta do Twitter, Gabriel Barbosa afirmou que, se fizesse uma falta como a do atacante atleticano em William Farías, ele receberia “cartão vermelho, 25 jogos de suspensão… e direto para a delegacia por agressão. Ahh, matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso”.

O assunto surgiu na rede social após um perfil flamenguista ter publicado um vídeo com o lance entre Hulk e Farías, criticando a arbitragem. Na ocasião, o atacante recebeu um cartão amarelo, o que gerou questionamentos da torcida rubro-negra e a reação foi comparada ao que poderia acontecer se Gabigol fosse o responsável pela falta.

“Dava até polícia e a imprensa chamando Gabi de mau-caráter”, disse o perfil. Outro internauta ainda completou: “Se fosse o Gabi, era documentário no fantástico, multa e suspensão”.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Compartilhar notícia