Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Futebol

Balotelli no Flamengo? Jornalista afirma que há negociação em curso

Aos 28 anos, o atacante está sem clube e se encaixa no perfil solicitado por Jorge Jesus. Dirigente confirma busca por um centroavante

05/08/2019 10:21, atualizado 05/08/2019 12:56
Guillaume Ruoppolo - OM/OM via Getty Images
Balotelli no Flamengo? Jornalista afirma que há negociação em curso

Aos 28 anos, o italiano Mario Balotelli  entrou no radar do Flamengo e pode ser o centroavante que o técnico Jorge Jesus tanto deseja. De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, da emissora SkySports, da Itália, o jogador aceitou negociar com o time brasileiro e as tratativas estão em curso.

A janela de transferências internacionais fechou à meia-noite do dia 1º de agosto, mas a transação entre Flamengo e Balotelli é possível porque o atacante está sem clube, o que não configuraria uma transação internacional. O último vínculo do italiano foi com o time francês Olympique de Marselha, encerrado em 31 de julho de 2019.

Ainda de acordo com informações do jornalista italiano, o contrato sugerido pelo Flamengo seria de dois anos e meio.

Na noite desse domingo (04/08/2019), logo após a derrota por 3 x 0 para o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, o vice-presidente de futebol do clube carioca, Marcos Braz, admitiu a busca por um atacante, mas não citou nomes. “Temos que ter tranquilidade e buscar um centroavante. É preciso dissociar qualquer ação de mercado com o resultado de hoje (domingo)”, afirmou o dirigente.

Atualmente, o Flamengo conta com sete atacantes no elenco profissional (Gabriel, Vitinho, Bruno Henrique, Berrío, Lincoln, Lucas Silva e Vitor Gabriel), mas só Gabriel se enquadra no perfil solicitado pelo técnico Jorge Jesus.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles
Balotelli no Flamengo? Jornalista afirma que há negociação em curso