Bahia vence Nacional fora de casa e avança na Sul-Americana

O time baiano acaba com má fase brasileira na competição: Fluminense, Goiás e Atlético-MG já foram eliminados

atualizado 26/02/2020 23:54

O Bahia está na segunda fase da Copa Sul-Americana. Na noite desta quarta-feira (26/02/2020), conseguiu repetir a boa atuação do jogo de ida, quando venceu por 3 x 0 em Salvador, e bateu novamente o Nacional-PAR, desta vez por 3 x 1, fora de casa, em pleno Estádio Luis Alfonso Giagni, na cidade de Villa Elisa, no Paraguai. Gilberto, com dois gols, foi o destaque da partida.

Assim, o Bahia acaba com má fase brasileira na Sul-Americana, afinal Fluminense, Goiás e Atlético-MG já foram eliminados, e se junta ao Vasco como representante do país na segunda fase. O Fortaleza, por sua vez, entra em campo nesta quinta-feira (27/02/2020) precisando vencer o Independiente-ARG por dois gols de diferença para avançar.

Quanto ao próximo adversário do Bahia, ainda não é possível conhecer quais serão os confrontos, que serão decididos via sorteio. Afinal, além da primeira etapa ainda estar sendo disputada, o próximo estágio contará com dez clubes vindos da Copa Libertadores (dois da terceira fase preliminar e os oito terceiros colocados das chaves na fase de grupos).

Últimas notícias