Atriz argentina trans revela caso com Icardi e é xingada por Wanda

Guendalina Rodríguez afirmou à uma rádio argentina que manteve relações com o jogador em 2019 e expôs xingamentos da mulher do craque

atualizado 22/10/2021 20:18

Joris Verwijst/BSR Agency/Getty Images

Para quem andava pensando que a treta entre Mauro Icardi e Wanda Nara tinha chegado ao fim, se enganou. Nesta sexta-feira, em entrevista a uma rádio argentina, Guendalina Rodríguez, uma atriz trans, afirmou que teve relações sexuais com o jogador em 2019.

Ao “El Show del spectacle”, Guendalina contou mais detalhes sobre o caso. “Icardi gosta da vida maluca. Ele me contatou através de uma agência de acompanhantes perguntando se eu estava disponível para jantar. Ele me escolheu em um catálogo, eu não sabia quem ele era porque não sou fã de futebol”, disse a moça.

“Mauro achava que eu era mulher, mas ele gosta de perversão e amou esse meu lado. Icardi gosta de garotas trans. Já houve um escândalo em 2014 ou 2015 com outra trans argentina. Ele está com a Wanda porque tem medo. Ele guarda tudo, a vida profissional dele”, explicou ela.

Wanda Nara responde

Ao saber da entrevista, a esposa de Icardi não perdeu tempo e correu no Instagram para ofender Guendalina. O print da mensagem foi publicada pela própria atriz em seu stories.

“Puta de merda, você quer ser a dona, mas nunca vai ser. Se quiser eu te ensino a como melhorar uma foto, sua retardada, vai procurar fama em outro lugar, o Mauro nem sabe da sua existência, vai lavar sua vagina, se é que você tem uma e depois vê se vai acabar com outra família, sua puta barata e não serás irmã da China Suarez. Você me dá nojo, sua filha da puta”.

0

A polêmica teve início nos primeiros dias desta semana, após Wanda publicar em suas redes sociais uma mensagem supostamente xingando María Eugenia Suárez e, logo em seguida, deixando de seguir a atriz nas redes. A esposa de Icardi teria contratado um detetive para descobrir a relação extraconjugal

Mauro Icardi chegou a ameaçar deixar o PSG caso ele e Wanda se divorciassem. Na noite de terça (19/10), no entanto, o jogador fez uma publicação no Instagram apontando uma possível reconciliação do casal.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Vídeos
Mais lidas
Últimas notícias