Após reconciliação, Wanda Icardi ataca: “Das p**as, a vida cuida”

Esposa de Mauro Icardi publicou uma série de fotos com o jogador e rebateu pronunciamento de suposta amante

atualizado 21/10/2021 10:52

Wanda IcardiReprodução/ Instagram

A novela envolvendo a suposta traição de Mauro Icardi, atacante do Paris Saint-Germain, segue dando o que falar. A esposa do jogador,Wanda Icardi, publicou uma série de fotos do casal nessa quarta-feira (20/10) e deixou um recado direto para a suposta amante do atleta.

 

0

Pelo Instagram, Wanda declarou: “Da minha família, cuido eu. Das putas, a vida mesmo. Algumas fotos publicadas nos últimos três meses ”

Veja a publicação abaixo.

Storie Wanda Icardi

A legenda seria uma uma resposta a cantora e modelo argentina China Suárez.

 

0

A polêmica teve no início no início desta semana, após Wanda publicar em suas redes sociais uma mensagem supostamente xingando María Eugenia Suárez e, logo em seguida, deixando de seguir a atriz nas redes. A esposa de Icardi teria contratado um detetive para descobrir a relação extraconjugal.

Mauro Icardi chegou a ameaçar deixar o PSG caso ele e Wanda se divorciassem. Na noite de terça (19/10), no entanto, o jogador fez uma publicação no Instagram apontando uma possível reconciliação do casal.

A questão familiar fez com que Icardi sequer fosse relacionado para a partida entre PSG e RB Leipzig, pela Champions League.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias