Atlético-MG x Goiás: onde assistir, horário e escalações

15ª rodada do Campeonato Brasileiro reserva duelo entre o líder e o lanterna da competição

atualizado 09/10/2020 18:58

Nathan e Guilherme Arana Atlético-MGBruno Cantini / Agência Galo / Atlético

O Atlético-MG foi surpreendido pelo Fortaleza na última rodada do Campeonato Brasileiro. Mas neste sábado (10/10) o Galo tem a chance de voltar a vencer e seguir com o embalo na ponta da classificação. O time de Jorge Sampaoli tem o lanterna Goiás pela frente em jogo no Mineirão.

Depois de perder no Castelão no meio de semana, Sampaoli deve ir com tudo para cima dos goianos. Mas o treinador terá três desfalques para a partida. Savarino, Alonso e Franco estão com suas seleções e desfalcam o Galo.

O Goiás vai até Minas Gerais com a cabeça pesada após a “conversa” da torcida com o elenco. O time goiano perdeu em casa para o Fluminense e vem pressionado para o jogo.

Ficha Técnica
Escalações (prováveis)
AtléticoMG:  Everson; Guga (Mariano), Réver, Igor Rabello e Guilherme Arana; Jair, Allan e Nathan (Hyoran); Keno, Eduardo Sasha e Marrony. Técnico: Jorge Sampaoli
Goiás: Tadeu; Edílson (Yago Rocha), David Duarte, Heron, Jefferson; Breno, Sandro, Daniel Bessa (Ignacio Jara); Victor Andrade, Vinícius, Rafael Moura. Técnico: Enderson Moura
Data: Sábado (10/10)
Local: Mineirão (Belo Horizonte)
Horário: 21h
Transmissão: Premiere

Vídeos
Últimas notícias