Atlético-MG goleia o São Paulo e é o terceiro do Brasileirão

Mineiros venceram por 3x0 e subiram na tabela. Time de Jorge Sampaoli tem um jogo a menos e pode colar no líder Internacional

atualizado 03/09/2020 22:06

Atlético vence o São PauloDOUG PATRÍCIO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

O Atlético-MG não teve pena do São Paulo na noite desta quinta-feira (3/9). Em confronto direto na ponta mais alta da tabela do Campeonato Brasileiro, o galo queria a vitória para não se afastar do pelotão de cima. E os três pontos vieram com requintes de crueldade. 3 x 0 e o time mineiro assegurou a terceira colocação, atrás do próprio São Paulo, mas com um jogo por fazer.

A vitória começou a se desenhar quando o VAR anulou um gol de Luciano, atacante do São Paulo. O Atlético-MG não tinha nada a ver com isso e praticamente matou a partida. E com sotaque gringo. O equatoriano Alan Franco mostrou faro de gol ao marcar duas vezes, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o volante Jair fechou o placar.

O Atlético-MG chegou aos 12 pontos, um a menos que o São Paulo, segundo colocado. Mas o galo ainda tem um jogo por fazer, contra o Athletico-PR. Na oitava rodada, os mineiros enfrentam o Coritiba, no domingo (6/9) às 20h30. No mesmo dia, o São Paulo recebe o Fluminense às 16h.

Vídeos
Últimas notícias