Atlético-MG bate o Cuiabá, soma 59 pontos e se isola na liderança

Hulk e Jair fizeram os gols do triunfo e Nathan Silva fez contra

atualizado 24/10/2021 18:53

Jair Atlético-MGPedro Vilela/Getty Images

O Atlético-MG recebeu o Cuiabá, no Mineirão, neste domingo (24/10), e conseguiu vencer o seu 18º jogo no Brasileirão, por 2 x 1, apesar do susto de sair atrás no placar. Hulk e Jair fizeram os gols do triunfo e Nathan Silva fez contra.

Uma lambança do zagueiro e de Everson colocou o Cuiabá à frente logo no primeiro minuto de jogo. O zagueiro recuou errado para o goleiro que não conseguiu dominar a bola e correu para impedir que ela entrasse no gol, mas não conseguiu.

O empate do Galo não demorou. Dois instantes depois, a partida voltou à estava zero com gol de Hulk. Após cobrança de escanteio com jogada ensaiada, Keno recebeu e rolou para o artilheiro empurrar pro fundo das redes.

A virada saiu nos últimos segundos antes do intervalo. Guilherme Arana cruzou, Jair ganhou a disputa no alto e conseguiu fazer o cabeceio para o gol. A bola ainda beliscou no travessão antes de morrer nas redes de Walter.

O placar seguiu inalterado até o apito final e o Atlético agora soma 59 pontos no lugar mais alto da tabela do Brasileirão, 11 à frente do 2º colocado, Fortaleza, time com o qual decide vaga na final da Copa do Brasil na quarta-feira (27/10). Na ida, o Galo fez 4 x 0, em casa e a volta será na Arena Castelão, às 21h30.

O Cuiabá descansa até 1º de novembro (segunda-feira), quando recebe o Red Bull Bragantino pela 29ª rodada do campeonato, às 20h.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Mais lidas
Últimas notícias