Atacante Wellington Nem desembarca no Rio nesta quinta-feira

Atacante será novo reforço do Fluminense para a temporada. Jogador foi liberado para assinar contrato por empréstimo com o tricolor

Clive Brunskill/Getty ImagesClive Brunskill/Getty Images

atualizado 17/07/2019 17:32

Wellington Nem está muito próximo de se tornar o mais novo reforço do Fluminense. O jogador é esperado no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (18/07/2019), quando chegará da Ucrânia para assinar contrato por empréstimo com o tricolor das Laranjeiras. O atacante conseguiu uma liberação do Shakhtar Donetsk e firmará vínculo com o clube que o projetou nacionalmente até o final deste ano. A informação foi divulgada pelo portal GloboEsporte.com.

O Fluminense tem tido intensas movimentações no elenco do time nos últimos dias. No começo desta semana, o meia Nenê, que estava no São Paulo, foi apresentado nas Laranjeiras. Além dele, o time comandado por Fernando Diniz também anunciou a contratação do goleiro Muriel, irmão do também goleiro Alisson, campeão da Liga dos Campeões pelo Liverpool e da Copa América, pela Seleção Brasileira.

Com nove pontos conquistados até o momento no Campeonato Brasileiro, o Fluminense ocupa a modesta 15ª colocação, duas posições acima do Cruzeiro, o primeiro time na zona de rebaixamento. As duas equipes possuem a mesma pontuação, mas o tricolor leva vantagem no saldo de gols.

Últimas notícias